Tudo bem.

Graças a Meu bom Deus, a minha tia já está operada, e até conversando. Minha mãe esteve em Itaperuna hoje para visitá-la e voltou muito tranquila. Disse o médico que, se tudo continuar assim, ela sai semana que vem.
 A minha tia Zezé, é uma pessoa que nunca teve absolutamente nada de mal em relação a saúde, sempre foi muito forte. mas meses atrás, ela começou a sentir um cansaço e uma falta de ar pra tudo que fazia. Aí, ela resolveu procurar um médico lá na cidade dela e fez um eco cardiograma. O médico disse a ela que havia dado umas "coisinhas" e que era pra ela não se preocupar que não era nada grave.Chegando em casa, ela contou sobre as "coisinhas" que haviam dado no resultado do exame para a nora dela e esta muito preocupada, resolveu pesquisar na internet as tais coisas e ficou apavorada com o que descobriu e encheu a cabeça da minha tia para procurar outro médico. Daí, ela veio para Cataguases para passar o natal com a gente e procurou outro médico por aqui e mostrou o exame para o médico que já foi falando pra ela que o que ela tinha era sério e que ela teria que ir para a cidade de Itaperuna para fazer um cateterismo.
 Chegando lá, ela fez novos exames e os médicos de lá constataram que ela além do cateterismo teria que fazer uma Ponte de safena. Aí marcaram a cirurgia para dia 01/02, mas quando foi quarta- feira passada ela passou muito mal e foi direto pra UTI e para o balão de oxigênio. Na manhã de quinta- feira ela foi operada as pressas e agora, graças a Deus, de acordo com o médico ela está novinha em folha e eu, aliviada e muito grata a Deus por ter olhado por ela.
Queria agradecermuito a vocês que rezaram por ela. valeu todas as orações, mais uma prova de que a união faz a força. Beijos a todas e uma ótima semana.

Comentários

Paula C. disse…
que bom que tudo está se resolvendo pelo melhor. boa semana.beijinhos.paula
cilinha disse…
olá Lena ainda bem que dudo correu bem a tua tia.... ciomo tu dizes a uniao faz a força..

beijinho grande e uma boa semana
Amélia Batista disse…
Graças a Deus tudo correu bem com a tua tia e ela está outra vez"novinha em folha".
Continuação das melhoras para ela e um beijinho para ti e os votos de uma boa semana
Fico feliz por estar tudo correndo bem com a sua tia.
Aqui deixo as melhoras para ela.

Beijinhos

(já tinha passado na segunda feira para saber como tinha corrido a cirurgia, mas foi mesmo á pressa que nem deu para deixar comentários)

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!