Voltando:

E aí meu povo, como passaram o carnaval? Espero que todos tenham conseguido passar  à maneira que desejaram pois, eu passei exatamente como eu quis. Como eu disse dias atrás, esse ano eu queria sossego, nada de bagunça, nem rua e muito menos virar a noite pulando. Esse ano, o único carnaval que vi foi a do matiné que eu fui com as crianças, o resto, foi só sombra e água fresca e uma paz dos deuses...
Fomos para uma chácara que só pelo nome te deixa relax, " O repouso do Guerreiro". Que lugar tranquilo! Vocês não tem idéia!  Passamos duas tardes lá, a Lulu ficou todos os dias com as tias dela que dormiram por lá. A dona do sítio, é uma pessoa muito gente boa, super simpática, um amor. Alíás todos nos trataram superbem. Foi muito bom trocar a zueira do carnaval pela paz e aconchego de um lugar bonito e com pessoas maravilhosas. A D O R E I. Beijos.

Comentários

Ai que inveja desse solzinho bom!
Eu também quero...

Ainda bem que se divertiram e gostaram do local... diazinhos merecidos!

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!