2 anos que eu sou mais feliz...

Há 2 anos atrás você chegou,
num momento mágico e único que eu levarei em minha mente para o resto da vida.
Foi o meu segundo momento especial.
guardo cada pedacinho daquele instante em meu pensamento e te digo que quando recordo, as lágrimas me aparecem.
Filho, você é tão especial! eu te amo tanto...
 Hoje completando o seu segundo aninho eu já percebo o seu jeto de ser. És igualzinho a seu pai, carinhoso, simpático, tímido, um pouquinho envergonhado e muito tranquilo, a tranquilidade sempre foi a característica mais marcante em você pois, desde bebezinho, sempre foste muito calminho.
 A mamãe derrete toda por você meu anjo, principalmente quando me procura dentro de casa me chamando de "Mamãe queída" acho tão lindo! Aliás, aqui em casa prá cada um de nós vc tem um jeitinho especial de nos chamar não é? A Lulu, você só chama de "Minha imã" e o papai de " Papai Ouillian" é tão engraçadinho!
 Você cresceu tão rápido meu amor, já fala de tudo, já brica quietinho com a sua mana, adora passear... Só precisa gostar mais um pouquinho de escovar os dentinhos não é? pra ver se a mãe não passa tanto aperto assim pra conseguir limpá-los rsrsrs.
Gabriel, eu te desejo o melhor da vida meu filho, que você aprenda o valor dela e que cresça e use bem os ensinamentos que iremos te passar oa longo de sua criação. Espero que você seja um grande homem, honrado, religioso, inteligente, responsável, companheiro, família, enfim, tudo que a vida te oferecer de bom, que você saiba aproveitar para o bem e nunca esquecer de agradecer a Deus por isso. Te amamos infinitamente meu lindo.
Beijos, mamãe, papai e Luíza.

Comentários

Parabéns Gabriel!
Tudo de bom para ti!
Que Deus te proteja.

Parabéns Mamã e Papá por esse menino lindo que têm, e claro para a mana também!

Beijinhos cheinhos de felicidade!
Parabens ao Gabriel,que tenha uma vida cheia de felicidade.

muitos beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!