QUANTO TEMPO!!!

Oi gente! Quanto tempo sem postar né? Desculpem a ausência aqui no blog e também nos de vocês, que apesar de não estar deixando recado, passo todos os dias bem rapidinho.Esses dias eu estou numa correria só, pois a festinha do Biel e da Lulu será no sábado de aleluia, estamos em contagem regresiva rsrs. O tema esse ano será Hawaii e algumas mães já confirmaram que levarão seus filhotes fantasiados para a festinha, Se todo mundo for a caráter, vai ficar bem legal a festa.
Eu também ando sumida pois, além de estar muuuuito constipada, eu tenho ficado mais com as crianças que pedem pra eu brincar com elas e eu não resisto aos olhinhos pidões de meus filhotes, então tenho entrado mais a noitinha, depois que eu chego da academia e boto todos na cama, dou uma lida nos vossos blogs e vou cuidar da minha fazendinha, aliás, o troço viciante é esse farm ville vocês não acham chega a ser desgastante mas, mesmo assim eu não consigo mais parar, sempre que posso, dou um pulinho lá e colho algo ou planto também... sei que eu tenho que dar um jeito nisso pois me toma muito tempo essa fazenda.
Bom Galera, é isso. Vou ver se consigo postar com mais frequência e também deixar meu recadinho nos vossos cantinhos. Um beijão pra todas.

Comentários

Ai que a festa tá quase quase aí!
Imagino a trabalheira...

beijinhos e desde já ficam os votos de feliz pÁSCOA!
Sandra disse…
PÁSCOA FELIZ!

Beijinhos grandes
cilinha disse…
OLá Lena !!!!

uma Pascoa Feliz para ti e toda a tua familia ...

beijinhos grandes

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!