Enfim, a iniciação:

Sexta feira passada, foi a iniciação do Willian na maçonaria, e aí, fomos pra Cataguases mais cedo.
O Will, não queria demonstrar mais estava um pouquinho nervoso diante do mistério que envolvia o tal rito de iniciação.
 às 17:30hs o Wladmir, amigo maçon que convidou o Will para entrar pra irmandade, apareceu para buscá-lo e me disse seriamente que eu poderia ficar tranquilapois, nada que agredisse a integridade física ou moral do Willian iria acontecer, ele somente iria passar por coisas inusitadas e totalmente novas na vida dele, onde ele aprenderia muito a ver certas coisas de outra maneira.E assim foi o meu marido pra loja maçônica, eu, juntamente com os convidados iria às 21:00hs para o jantar de comemoração.
Chegamos eram 21:30hs e o tal Ritual não havia terminado ainda. A esposa do Wlad me recebeu e disse que estava estranhando a demora pois nunca haviam extendido tanto assim em um Rito. Quando foi 21:50hs começaram a sair de dentro do templo e e Will nada de aparecer. Perguntei pro meu primo que é maçon sobre o Will e Ele me disse que o Will estava se recuperando e logo logo ele viria. Depois perguntei a outra pessoa e eles me disseram que o Will havia levado um susto grande e estava se acalmando.
 Uns quinze minutos depois, aparece o Will, meio tonto, mas feliz, muito feliz. peguntei pra ele o porque da demora e ele me disse que estava conversando com alguém. Chegou no salão e nem ficou direito sentado pois todos queriam abraçá-lo e lhe dar as boas vindas.
 Sobre o tal susto ele me disse que era conversa de maçon, que nada tinha acontecido e ele não havia levado susto algum; Será?? Bom, vou colocar as fotos do nosso jantar, beijos e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!