Niver da minha Mocinha!!!

Poisé, hoje minha princesa completa 5 anos.
A cada dia, mais linda, mais esperta, mais inteligente e mais independente.
Já é uma "Mocinha" e ela adora quando eu digo isso pra ela. Vaidosa do jeito que é, sempre se empetecando toda com suas maquiagens de criança, suas fantasias de princesa e estórias geniais inventadas por ela para fazer de conta que  é uma Mosqueteira valente ou uma princesa sonhadora...
Filha linda, eu te amo mais que tudo nesse mundo, como já disse várias vezes, vocês são a razão do meu viver, você, é a minha primeirinha, a que me tornou mãe, a que me transformou nessa pessoa que sou hoje, mais centrada, mais ajuizada, mais medrosa também... foi a pessoa que mudou a minha vida de um modo geral e que eu agradeço todos os dias por ter mudado e hoje eu poder ter o privilégio de sentir essa sensação maravilhosa de ser sua mãe meu amor, eu agradeço todos os dias o presente que Deus me deu que foi essa minha família tão linda e tão feliz . Espero poder passar para você e o Biel essa noção de amizade, amor, companheirismo, respeito e felicidade que temos uns pelos outros aqui em nossa casa. Que você cresça sempre com esse conceito de FAMÍLIA e que tenha em sua longa vida a felicidade que sempre está estampada em seu rostinho e muita, mas muita saúde mesmo. NÓS, TE AMAMOS LULU.

Comentários

Feliz aniversário para a princesa!
Tudo de bom.
Que seja sempre feliz...

Parabéns também aos pais babados.

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!