terça-feira, 6 de abril de 2010

Retrospectiva do fim de semana:

Oi gente!
Como passaram de páscoa? Espero que muito bem, pois, nosso fim de semana foi cheio, então, " Senta que lá vem a estória".
 Fomos quinta a noitinha pra Cataguases, na sexta, o dia todo foi em função do aniversário das crianças, nossa, foi uma canseira danada. No sábado, dia de pular bem cedo da cama, pra colocar tudo em ordem. Ajeitamos o quintal da casa de minha mãe, que por sinal ficou bemmm cara de hawaii, pelo menos é o que alguns convidados disseram rsrs. A hora, passou voando e mal acabamos de colocar a última peça da festa, que foi as caixas de presenta, eis que chega o primeiro convidado e eu nem tinha tomado meu banho ainda, que vergonha Marilena!!! Bom fora isso e a chuva que resolveu cair bem no meio da festa, foi tudo muito bem. As crianças adoraram a ideia de virem vestidas de havaianas e praticamente todas se fantasiaram. Achei muito legal também uma visinha de minha mãe, que preparou uma surpresa pra Lulu e pro Biel, e ensaiou uma dança com várias crianças para apresentar na festinha. A Luíza que não gostou muito, ficou com uma baita vergonha e trunfou a cara kkk e eu fiquei sem graaaaça mas, não perdi o rebolado e aplaudi, agradeci e dei uma desculpa esfarrapada pra visinha kkk. Vo fim, foi tudo muito divertido e o principal, Luíza e Gabriel adoraram e isso é o que me importa.




No domingo, como sempre fizemos, escondemos os ovos de páscoa e avisamos que o coelho passou e escondeu. A Luíza adora isso de procurar o ovo. Ganharam tantos chocolates que eu acho que teremos ovos até a páscoa do ano que vem kkk coitada, esse ano ela se cansou pois, teve que procurar os dela e os do biel e todo mundo que deu chocolate resolveu se juntar a gente e esconderam também os ovos. Agora, tenho uma tarefa chaaaata e muiiito difícil, a de ajudar a consumir todos esses deliciosos, crocantes e suculentos ovos de páscoa, ôh tarefinha danada de ruim não é? rsrsr.
A noite, fomos para uma outra festa de aniversário. A dos netinhos da tia do Willian que por sinal, diga-se de passagem, que eu NUNCA fui numa festa tão linda e tão bem organisada. e olha que eu já frequentei festas lindas, mas essa, superou todas das que eu já fui. Estava muito bom e tudo muito gostoso. Saímos da festa e viemos direto pra Ubá, chegamos em casa já eram mais de onze horas da noite e as crianças nem viram nada, dormiram no carro e já foram direto pra cama.
 Bom e assim foi mais um episódio da família Rosa. Prometo que breve voltaremos com mais um agitadíssimo capítulo. Beijos e até a próxima.

Um comentário:

Paula C. disse...

Que divertida a vossa Páscoa!

Beijinhos,
Paula