Que raiva...

Feliz foi Eva que não teve sogra viu! Tem dias que a minha me deixa muito irritada com ela, e hoje é um desses dias. Jesus, como tem gente desocupada nesse mundo a ponto de querer se ocupar com a vida alheia. E olha que eu nem moro na mesma cidade que ela, e tem uns seis meses que eu não piso na casa dela. Imagine só se eu vivesse na mesma cidade, com certeza eu já tinha " chutado o balde" e colocado ela no seu lugarzinho.
Desculpa gente, mas tem dias que eu fico enfurecida mesmo com a mãe do meu marido.
 Até hoje eu fiz de tudo pra dar certo mas , não dá, ela é bronca, beeeem ignorante e déspota. Acha que filho tem que ficar sob as ordens dela até quando ela tiver vida. Ditadora, isso sim é o que ela é. E foi por um desses motivos que eu me afastei dela, pois já tava começando a dar conflitos aqui em casa. Ainda bem que o Will me apóia, ele sabe a mãe que tem.
Abaixo a ditadura!!!

Comentários

Sandra disse…
Lena,

beijocas e BOM FDS!

Ah

e abaixo a ditadura, safa ...

;0)
É amiga é como eu digo, sogra não é parente é castigo, mesmo!
Só que par uns o castigo é maior que para outros... provavelmente o seu é dos grandes!!!

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!