terça-feira, 29 de junho de 2010

Cozinhando com a mamãe

Ontem, devido ao jogo do Brasil, a Luíza não teve aula.
Acalmar uma menininha espivitada como ela, é dose pra leão. e eu precisava do silêncio para o Biel poder tirar o seu soninho após o almoço. Então, após colocá-lo para dormir, chamei a Lulu pra cozinha e perguntei se ela queria esperimentar uma receita comigo. Ela, adorou a ideia e assim fomos nos aventurar a fazer cup cakes de chocolate. Enquanto eu fazia a massa, ela separava as forminhas e ia colocando as de papel em cima das de alumínio.
depois de assados, fiz uma cobertura de chocolate que a Luíza ajudou a colocar nos bolinhos, depois, ela decorou com alguns confeitos que o papai trouxe do supermercado.
 Sabe, foi muito bom esse instantezinho só com minha filhota, ela gostou tanto que pediu para repetirmos mais vezes com outras receitas. Já estou procurando uma receita de biscoito caseiro simples e gostoso para fazermos juntas.
Lulu lambendo o resto da calda
Biel após dois cup cakes, lambusado até a alma kkk

3 comentários:

mamã da princesa disse...

Também quero!!!
E posso também lamber o tacho?!
Adoro essa parte!

"Posta" lá essa receitinha, pois os bolinhos têm muito bom aspecto!

Beijinhos lambuzados

(e a minha selecção já veio de "malas enroladas"...)

Sandra disse...

Nham...delícia Lena!

Bons momentos esses :p
Os pequeninos adoraram pois tá claro!

E o Mundial pois, pra esquecer msm. Já era :(

Bjs

teresa disse...

ai que coisa boa Lena! minha querida, desculpa não vir cá comentar mais vezes, sempre espreito mas correndo muito! não deixo de comentar este - uma delícia!
as crianças adoram estar na cozinha!
beijocas doces