quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gabriel está:

Resfriado, com rubéola e enjoaaaaado tadinho. A boquinha está toda ferida por causa do frio, tô passando manteiga de cacau e parece que tá dando resultado, mas tá ruim pra comer, pra beber, e prá tudo. Anda muito nervoso. Também pudera né com tudo isso acontecendo com meu pititinho...
A Lulu semana passada apareceu com essas bolinhas pelo corpo e mostrei ao meu vizinho, que é médico pediatra, que constatou a rubéola, mas logo dois dias depois já não tinha mais nada, daí depois foi a vez do Biel ( tudo que a luíza pega, passa inevitavelmente pro biel e ela sempre pega brando e ele forte, incrível) só que o dele já tem sete dias e espalhou no corpinho todo e até na boquinha, onde deu a ferida do frio.As bolinhas estão desaparecendo, já não tem quase nada, mas a boca tá bem feridinha. E isso se deu dessa maneira por que eles tomaram vacina... agora imagina se não tivessem tomado? E para rubéola não tem remédio, apenas paracetamol para a febre e um antialérgico que eu estou dando por minha conta para ele ficar mais calminho e não se coçar. O resto, é esperar passar.
(imagem tirada daqui:http://profilaxia-pragmatica.blogspot.com/2009/06/rubeola.html)

Um comentário:

mamã da princesa disse...

Oh!
Espero que já tenha passado!
Tadinho do G.

Beijinhos e melhoras!