Olha o que saiu no jornal da maçonaria:


A PALAVRA DO VENERÁVEL

A Loja Maçônica Cataguazense fez mais uma excelente aquisição,no dia 16 de abril de 2010,
foi iniciado em nossos Augustos
Mistérios o Cataguasense Willian Xavier Rosa.
Pessoa de excelente índole, moral e credibilidade. Estaou feliz pois entendo que a Maçonaria só consegui atingir seus objetivos com pessoas
dispostas a trabalhar, doando sempre algo de bom para a sociedade, fazendo cada vez mais parte da Obra maior que é a construção de uma sociedade justa, igualitária e fraterna. Fica registrado o Parabéns ao Irmão Aprendiz Willian, aparecendo
na foto ao lado com sua esposa e filho, vindo somar à família Maçônica. Espero que sua entrada para nossa Ordem seja uma grande realização .
Ven.’. M.’. José Fernandes Procópio


Acho que as vezes eu fico enchendo o saco com esses assuntos, mas é que antes do Will entrar pra irmandade, minha vida social estava reduzida a praticamente zero. Eu tinha desacostumado a  sair devido as crianças serem muito pequenas e dormirem muito cedo. Agora, sempre conseguimos dar uma escapadinha e aproveitar um pouquinho a vida só nós dois.  E a maçonaria, está nos promovendo essa oportunidade já que vira e mexe tem festa, jantar, e outras cositas más. Eu particularmente, estou adorando. e dia 12 de junho, que é o dia dos namorados, vai ter um showzinho só para os casais e com certeza, estamos dentro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!