Horario de verão: Que droga!!!

Começou o horário brasileiro de verão. Desde 0h deste domingo (17) moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste devem adiantar seus relógios em uma hora.

O horário brasileiro de verão é adotado em dez estados do país e no Distrito Federal até a 0h de 20 de fevereiro de 2011.
A medida, segundo o Ministério de Minas e Energia (MME), visa reduzir a demanda por energia elétrica em horários de pico por meio do aproveitamento da luz solar. Por isso, o período escolhido para o horário de verão no Brasil, assim como em outros países no hemisfério sul, é o segundo semestre, entre a primavera e o verão, quando os dias são mais longos.
A mudança de horários deve ocorrer no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/10/comeca-o-horario-de-verao-adiante-seu-relogio-em-uma-hora.html
 
Eu detesto esse "novo" horário. Deixa a gente mais cansada, o dia passa rápido e a gente não produz tanto como no horário antigo, fora que acorda-se mais cedo e deita-se mais tarde. Ai, tomara que esses meses passem bem rápido.

Comentários

Ai amiga, por aqui estamos quase a entrar na "hora de Inverno".
E eu detesto esse horario, pois anoitece muito cedo.
Quando forem 17h tá a ficar escuro... detesto chegar a casa já de noite.

Bejinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!