quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Já cheguei!!!

Voltamos ontem de viagem, foi uma semana muito boa mesmo... pena que passou tão rápido.
Assim que der, posto as fotos, tenho que separá-las pois foram mais de quinhentas rsrsrs. Tenho também que arrumar as coisas por aqui, afinal de contas tenho uma semana de roupas pra lavar e passar, fora a casa que está em estado de calamidade pública kkk. Assim que der um tempinho eu posto como foi nossa semana. Beijos.

Um comentário:

mamã da princesa disse...

Que bom que gostaram!

Beijinhos