Surpresa muito boa.

Hoje de tardinha, marido entrou pela porta com um pacote na mão e disse: - encomenda pra você.
-Prá mim? Como? De quem?
Quando eu olho o remetente, a surpresa: Minha querida amiga portuguesa, do blog Princesa do meu reino, me mandou um azulejo de Fátima ( de quando ela esteve lá e se lembrou de mim), uma revista recheada de receitas portuguesas que são de deixar a gente com água na boca e dois livros de estórias infantis para as crianças.
Amiga, obrigada por se lembrar de nós, adorei de verdade os mimos e as crianças também adoraram, a Luíza, que já está lendo tudo, ficou muito curiosa pra começar a devorá-lo e esta noite o papai já leu o conto dos sete cabritinhos pra galerinha daqui de casa dormir.





 Aguarde o nosso, espero que goste do que estamos lhe enviando. Beijos nossos.

Comentários

Oh amiga foram simples miminhos para vocês, nada demais!
Espero mesmo que a criançada goste das histórias e que todos se deliciem com as refeições que poderás confecionar, algumas tão tipicamente portuguesas, e já agora pede ajuda ao maridinho...
Que Nossa Senhora vos proteja...

Há um oceano que nos separa, nem se quer nos conhecemos fisicamente e no entanto à esta empatia!
Esta é a parte muito boa das novas tecnologias...

Beijinhos grandes

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!