Nosso Natal...

Passamos o nosso Natal bem, a lembrança de meu paizinho foi uma constante em nossa festa, principalmente na hora das orações, antes de ceiarmos mas conseguimos segurar a saudade e ficamos nas lembranças felizes que passamos com ele e conseguimos fazer todos sorrirem. fizemos tudo para deixar o Natal alegre e conseguimos, demos muitas risadas com o will que no troca- troca ganhou uma calcinha e teve que vesti-la. Teve também a entrada triunfante do Papai Noel que chegou dirigindo o carro da tia Inês e não um trenó como a Luíza queria ( estava vigiando o ceu pra ver se via as renas) Esse ano, o Papai Noel foi o Willian, meu tio não vestiu, também se lembrou das emoções que meu pai sentia quando o via trajado. As crianças não perceberam que era o Will e ficaram deslumbradas com a "ilustre visita".
Fomos dormir já eram mais de duas horas da manhã e no outro dia fomos na minha sogra levar os presentes para todos lá. O Willian também foi de papai noel e durante o percurso, paramos umas cinquenta vezes para tirar fotos no meio da rua com as crianças e os adultos que o chamavam, foi muito legal. Saímos de lá e fomos almoçar na minha tia como fazemos sempre, todos os Natais.
E assim foi o primeiro Natal do resto de nossas vidas sem a presença física de meu paizinho, mas presente tempo integral em nossa mente e nosso coração.
 E o de Voces, como foi?





Comentários

Que bom que o vosso natal correu bem e conseguiram lidar com a falta física do seu pai... mas mesmo assim senti-lo entre vós!
Fico feliz por voces, por saberem conseguir ultrapassar a saudade e a dor!

Imagino a felicidade das crianças ao verem o Pai Natal!
Por aqui não teve tanto sucesso, pois foi desmascarado...

Beijinhos natalicios e uma entrada em 2011 em grande!

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!