sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oração de São Jorge.

O Will sempre foi devoto de São Jorge e esses dias, ele está precisando muito das orações desse santo, já que tem muito olho gordo e energia negativa pra cima dele. Oh gente desocupada e pequena, que ao invés de procurar crescer fica parado na vida prestando atenção na dos outros.
Acho que esse tipo de gente, deveria comprar um gato. Assim ele teria SETE vidas pra cuidar ( Pegou?) e deixaria a alheia em paz.
Não entendo como uma pessoa que fica na dele, e longe dos outros "colegas" de trabalho pode incomodar tanto. Me indiguina essa fofoca, essa invensão de estórias toda pra cima do meu marido.
Quem me conhece, sabe que eu não sou de passar a mão na cabeça de filho, muito menos de marido mas, vamos dar a Cesar o que é de César.
Modésta parte, meu marido é muito elogiado aqui em Ubá pelo serviço que ele presta, eu mesma já presenciei esses elogios várias vezes vindo diretamente dos donos da empresa. Graças a Deus, ele é muito bem quisto por aqui e sempre quando vem um de seus "colegas" de trabalho aqui, fazem de tudo pra achar um erro da parte do will e como a maioria das vezes não acha ( não vou dizer que ele não erra, é lógico que ele também erra, é humano), inventam estórias maliciosas pra tentar sabotar a integridade do Will. Acho que em vez de fazerem conversinhas e fazerem o papel de "mariquinhas" deveriam cuidar melhor do trabalho se dedicar como meu marido se dedica a quinze anos, quem sabe assim eles podem até se comparar um dia. Desculpe gente, é apenas um desabafo de uma esposa que viu ontem seu marido bemmm pra baixo com vontade de largar tudo e começar do zero.
Nada pessoal com niguém da empresa, exceto "UM" que Will deu o maior apoio pra voltar e agora esse mesmo, o apunhala pelas costas porque de frente eu duvido que ele encara.
 Apenas postei o que estava entalado na minha garganta e como esse é meu diário...é aqui que eu também desabafo.
 Agora a oração. que Deus ilumine e dê forças ao meu esposo pra superar essa gente pequena.

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.

Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Amém.

Nenhum comentário: