Terminamos...

Enfim, acabou. Tudo tem um começo e um fim e um dia, mesmo que demore muiiiito acaba e pronto. e comigo e com o Will foi assim...
 O que vocês estão pensando? Ah? Acabou e pronto. E ficamos muito felizes com o resultado. A casa da minha mãe ficou linda e aconchegante. Não sei se comentei aqui mas, eu o o Will pegamos a empreitada de pintar a casa dela toda. e ontem precisamente as 22:30 eu acabei de passar o sinteco no último degrau da escada e assim terminamos a maratona. Arrumamos a sala, ajeitamos os presentes na árvore,tomei um bom banho e um relachante muscular e viemos embora pra Ubá. Cansados mas felizes por cumprir a tarefa que a primeira vista, nos parecia um difícil desafio, mas... Conseguimos terminar a tempo do Natal.
Estou orgulhosa de mim e do meu maridinho. Fizemos um bom trabalho.

Comentários

Mesmo a tempo do Natal, sim senhora!
Imagino a canseira... o resultado final é muito bom de ver, mas até lá tem-se muito que "chinelar"!

Espero que os problemas do W. estejam resolvidos...

Amiga desejo-vos um Santo e Feliz Natal... este ano um pouquinho "diferente" para vocês, mas confiantes e com fé em Deus.
Que o verdadeiro Natal nasça em nós!
Boas Festas, de coração.

Beijinhos Natalicios

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!