Tá chegando...

Dia dois de fevereiro começam as aulas... e a nossa rotina volta, graças a Deus! Lulu vai começar o primeiro ano, está ansiosa e doida pra rever os colegas e eu também recomeço na escola, esse ano eu fiquei com o nono ano em história, por enquanto e estou doida pra ver a turma. São mais novos e espero ser mais fácil de lidar, apesar de não ter tido dificuldade nenhuma com o ensino médio ano passado. Só posso agradecer a Deus por essa força que ele tem me dado, é tão difícil de se conseguir lecionar num país onde a concorrência é enorme  e eu depois de dez anos afastada, volto a ensinar a matéria que eu mais gosto (sou formada em história e geografia, mas prefiro história). Obrigada meu Deus!!
Gabriel esse ano começa também a ir pra escola mas, eu só vou iniciá-lo no meio do ano pois ainda estou achando que ele está muito imaturo e grudado em mim. Mas já estou trabalhando nisso desde o ano passado. Vamos ver se eu resolvo tudo esse ano.
Bom gente prá quem passar por aqui, quero desejar um ótimo fim de semana, aproveitem bem esse calorzão que anda fazendo por essas bandas daqui e divirtam-se bastante.

Comentários

Que corra tudo bem então nesse novo ano lectivo que vai começar...
Imagino a excitação da Lu... um mundo novo!

Beijinhos grandes

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!