Para Gabriel.

Filhote lindo da mamãe, como o tempo passa depressa! Um dia desses ainda mamava no peito e num piscar de olhos, você está aí, falante, esperto, doce, meigo, carinhoso, enfim, são tantas as suas qualidades que se eu ficar escrevendo sobre elas, vou levar o dia todo pra falar de você. Não que você não mereça, mas nós mães, costumamos já a falar das qualidades dos nossos filhos o dia todo e todos os dias pra todo mundo. Eu pessoalmente, me orgulho de mais de você e de sua irmã, pra mim, são os melhores filhos do mundo...
Essa semana você me mostrou que amadureceu mais um pouquinho com a estória do dedinho e foi firme em sua decisão de não colocá-lo na boca. Fiquei tão orgulhosa de você filho... Como você está grande e bonito, não vou nunca enjoar de olhar pra você e te achar cada dia mais crescido, mais esperto, mais maduro... Te amo tanto, mais tanto que a palavra amor fica pequenininha perto do que eu realmente sinto por vocês.
O que eu mais peço ao Papai do céu, é que você e a Lulu, cresçam fortes, saudáveis e unidos, sempre unidos porque nessa nossa vida, a família é a base de tudo, é o porto seguro, é base pra sustentação do seu caráter e também para a formação de sua futura família.
Seja sempre feliz meu filho, que Deus te dê tudo que desejares e que você saiba reconhecer e agradecer tudo o que lhe for oferecido por Ele. Continue sendo amigo, bondoso, honesto e sempre trilhando o bom caminho, fazendo assim, você vai ser um homem feliz e GRANDE.
Parabéns pelos seus TRÊS aninhos.
Com muito amor, mamãe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!