quarta-feira, 2 de março de 2011

Uma semana...

Gabriel está ha uma semana sem chupar o dedinho. Depois de uma estória inventada por mim, que envolvia a fada do dente e um menininho que gostava de chupar o dedinho, ele parou e não colocou mais o dedo na boca, mas viciou na estorinha e eu tenho que contá-la todas as vezes que vai dormir. Meu filhote é um guerreiro e já mostrou que tem personalidade forte e é perseveranteno no que quer. Mesmo eu fraquejando nos primeiros dias, ao ver ele sem lugar pra colocar a mãozinha na hora de dormir e meio tristinho, deixei ele sugar o dedo novamente e ele na mesma hora me disse que não ia chupar pois a fada do dente iria trazer um doce pra ele quando acordasse. E assim ficou uns tres dias, demorou pra pegar no sono. Mas hoje já foi diferente. não tocou no assunto do dedo e adormeceu bem rápido.Simplesmente, deitou-se em cima de mim como fazia quando era bem pequenino.


Filho, mamãe está orgulhosa de você, meu amor! Parabéns por mais essa etapa vencida.

2 comentários:

mamã da princesa disse...

Mais uma etapa vencida...

Parabéns ao Gabriel!

Beijinhos grandes e bom Carnaval...

mamã da princesa disse...

Passei para desejar um bom Carnaval!!!!

Por cá com frio e previsões de aguaceiros!!!! Que mau!
Mas mesmo assim vamos nos divertir...

Beijinhos grandes e boa folia