Uma semana...

Gabriel está ha uma semana sem chupar o dedinho. Depois de uma estória inventada por mim, que envolvia a fada do dente e um menininho que gostava de chupar o dedinho, ele parou e não colocou mais o dedo na boca, mas viciou na estorinha e eu tenho que contá-la todas as vezes que vai dormir. Meu filhote é um guerreiro e já mostrou que tem personalidade forte e é perseveranteno no que quer. Mesmo eu fraquejando nos primeiros dias, ao ver ele sem lugar pra colocar a mãozinha na hora de dormir e meio tristinho, deixei ele sugar o dedo novamente e ele na mesma hora me disse que não ia chupar pois a fada do dente iria trazer um doce pra ele quando acordasse. E assim ficou uns tres dias, demorou pra pegar no sono. Mas hoje já foi diferente. não tocou no assunto do dedo e adormeceu bem rápido.Simplesmente, deitou-se em cima de mim como fazia quando era bem pequenino.


Filho, mamãe está orgulhosa de você, meu amor! Parabéns por mais essa etapa vencida.

Comentários

Mais uma etapa vencida...

Parabéns ao Gabriel!

Beijinhos grandes e bom Carnaval...
Passei para desejar um bom Carnaval!!!!

Por cá com frio e previsões de aguaceiros!!!! Que mau!
Mas mesmo assim vamos nos divertir...

Beijinhos grandes e boa folia

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!