Tantas coisas no mês de abril...

Começando pelo niver da Lulu.
O tema esse ano foi Princesa Bailarina e eu, minha mãe e meu marido, arregaçamos as mangas e fizemos a festa. Digo fizemos, porque fizemos tudo mesmo, desde a decoração da mesa, balões e os comes e bebes(minhas irmãs me ajudaram com os doces).
Pedi às mães que mandassem as meninas de bailarina e dei uma coroa de princesa pra cada uma delas. Os meninos ganharam espadas luminosas.
Minha mãe passou quase o mês inteiro fazendo flores de garrafa pet, eu passei o mês bordando a fantasia da Luíza e o will, com um motor de prato de microondas, fez a bailarina da mesa dançar. Eu adaptei um castelo antigo de brinquedo que foi da juliana( minha irmã) quando criança, para ser o castelo da festa,fiz uma ponte dos amores, ah! teve também fonte luminosa e as lembranças da mesa foram todas de fibra ótica que deu um tchan na festa quando acendemos todos.
Acho que esse ano foi a festa mais bonita dela. Pelo menos era o que as pessoas deziam... Vejam alguns momentos:







Comentários

Oi Amiga!
Que bom que está de volta... tinha saudades de ler noticias vossas!

E que bom que está tudo bem com voces!

Isso é que foi animação por estes tempos por aí! Foi festa atrás de festa! Que bom!

Bem!!!! de facto a festa da Lu (e do casorio da tia também, mas principalmente da Lu) foi fabulastica (fabulosa+fantastica)!!!
Quanta imaginação!
Adoro a decoração! Pena que por aqui não se usa assim, e pena que as fotos não me deixam ver bem com está feita a decoração da sala, para eu tirar ideias(!)(desculpa!) para as festas da M...
Está de facto maravilhosa... mas deve ter dado um trabalhão!
Mas tambem acredito que foi feito com muito amor e por isso o trabalho nem é contabilizado... só a felicidadede dos mais pequenos conta, não é?!
Que venham mais festas...

Que bom que está de volta!

Beijinhos grandes e bom fim de semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!