O Biel.

Quinta feira passada levei o Gabriel na pediatra pra ver o resultado da pomada que ela indicou pra descolar o prepúcio e... Deu certo, graças à Deus descolou tudo e ele não vai precisar de cirurgia, já não tem mais nada indicando fimose. Eu fiquei tão feliz, saí de lá leve...
Indico pra qualquer mãe que tem esse probleminha com seu filho. Eu descobri na net essa pomada "milagrosa" e liguei pra médica dos meninos que me autorizou a usá-la durante oito semanas. O prepúcio do Biel era bem coladinho na glande, não dava pra ver nada nem o buraquinho por onde passa a urina, e já no terceiro dia de uso já dava pra ver bem a ponta da glande.
Estou felicíssima com a boa notícia....

Comentários

Que bom que o G. ficou bem!!!
Fico feliz por voces... uma cirurgia é sempre uma cirurgia e ele assim não teve de passar por esse tormento.
Boa!!!!

Beijinhos grandes

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!