Oi gente!

Esse final de semana não iremos à Cataguases, e eu fico muito feliz de passar o fim de semana aqui em casa, ajeitar a minhas coisas que acabam ficando tudo enroladas quando eu viajo, ficar somente nós quatro nos curtindo, passear com as crianças na praça, enfim é um programa diferente, já que toda sexta eu saio de Ubá, ficar em casa pra nós, é sair da rotina, kkk.
Amanhã a Lulu vai dançar quadrilha na escola, o vestido desse ano está lindo, é azul bem forte com vermelho, ela que é muito branquinha, realçou no vestido. O Biel pediu pra ir fantasiado também então já separei a roupinha dele, vai ter direito a bigodinho e tudo mais, bem nos "trinques uai".
Assim que a festa passar eu posto as fotos da molecada de jeca.
Beijinhos e bom final de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!