Primeiro dia de aula:

Ontem Gabriel começou a estudar. Ele vinha pedindo já ha alguns dias e resolvi experimentar. Fomos ontem na escola e conversamos de fazer a experiência essa semana. Se der certo eu o matriculo. A tardinha, quando fui buscá-lo, me viu e chorou muito. A professora disse que ficou muito bem o tempo todo. Voltei pra casa conversando com ele a respeito do que ele havia feito na escola e ele entusiasmado me disse que brincou, assistiu dvd, coloriu, foi pro parquinho, brincou de areia e depois começou a cantar as músicas que aprendeu com a professora. Disse pra mim que gostou da escola mas que não queria voltar pois não queria ficar sozinho sem mim. Daí me disse em tom de chantagem :
_Mãe xê tem que me poteger, eu tô guipado, voxê num pode me abandonar sozinho lá na escuola.
Aí eu disse:
_ Meu filho a mamãe não pode ficar com você lá na escola. a Mãe leva e depois vem buscar você tá bom?
Daí ele disse que assim ele não queria mais ir pra escola.
Hoje na hora do almoço, disse que iria e... foi. Deixei o Will levá-lo pra não ter problemas comigo na hora de voltar. Até agora, ninguém ligou de lá, sinal que está tudo bem. Vamos ver se dessa vez ele fica e se anima.
Agora cá entre nós, eu tô sentindo uma baita falta dos dois. A casa tá um silêncio triste. Não vejo a hora de ir buscá-los. Mãe sofre...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!