Sentimentos...

Estou meio sem vontade de escrever, fiquei um pouco deprimida com a estória do acidente com o filho do Bruno Golveia( vocalista do grupo Biquini Cavadão). Eu que sempre acompanhei o blog pessoal dele, por ser fã do Biquini e também por achar um barato o jeito que ele contava as suas aventuras e descobertas com a paternidade. Sempre achei muito interessante o blog dele. Daí essa trajédia aparece e me arraza. Absorvi  a notícia de um tal jeito que chegou a me tirar o sono. Acho que foi mais pelo fato da criança também se chamar Gabriel e ter quase a mesma idade do meu Biel. Fiquei pensando na situação do Bruno... Rezei tanto pras almas daquelas pessoas, pedi a Deus pra tirar esses pensamentos da minha cabeça e Pedi também proteção pros meus filhos. Hoje eu li um texto lindo que ele deixou no blog, choreeeeiii... ai como eu estou sensível esses dias...
Pra quem quiser visitar o blog do Bruno, o endereço é http://mimevoce.blogspot.com/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!