Aniversário da minha Mãe


Hoje é aniversário da minha mãe.
O que mais desejo nesse momento pra ela é saúde e vida longa... Que eu e minhas irmãs possamos preencher esse espaço vazio na vida dela que já se estende por um ano. Sei que Hoje o dia dela é de recordações... lembranças dos aniversários passados ao lado de meu pai durante algumas décadas, principalmente o último ao lado dele, o de 60 anos que foi uma festa linda e ele vibrou junto com ela o tempo todo...Sei que apesar de nós filhas, genros e netos estarmos sempre com ela, ainda assim a falta física dele é enorme não só pra ela mas pra todas nós, afinal, foram tantos anos juntos...Digo física porque em nosso pensamento ele ainda está bem vivo e presente em todos os nossos momentos, principalmente nas nossas reuniões em família.
 Mãe, você sabe o que eu desejo pra vc. Você também sabe o quanto eu te amo e o quanto eu sou grata por tudo que já fez por mim e pelos meus filhos.
Espero sinceramente, que você tenha um dia feliz, sexta eu vou estar com você e poder te dar um abraço bem apertado.
 Que Deus te proteja, te amamos,Feliz aniversário.
 Marilena, Willian, Lulu e Biel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!