O nosso Natal:

Esse ano, foi bem mais tranquilo, passamos, como de costume, na casa da minha mãe. As crianças receberam os presentes mais cedo e brincaram até a hora de dormir. Mais tarde o Papai Noel ( meu tio) apareceu por lá e o Biel ficou numa alegria contaginte, a Luíza esse ano sacou quem era e me disse que conhecia pela voz kkk, ela já está descobrindo por si a verdade sobre o Papai Noel. Assim foi o meu Natal, bem família... com a lembrança do meu paizinho, é o segundo Natal do resto de nossas vidas sem a presença física dele... e é nesses momentos que eu mais me lembro e sempre digo que ele estaria muito feliz e orgulhoso de ver os netinhos dele crescendo felizes, saudáveis e com os mesmos valores familiares que ele me passou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!