Para Biel:

Amor da minha vida, ontem foi seu dia e devido ao cansaço da festinha a mãe nem conseguiu vir aqui registrar o seu momento.
Delícia da mãe, rapinha do tacho, você é tão querido por nós que só de falar em você o meu coração acelera de tanto amor, eu me transbordo de felicidade a cada aninho seu e comemoro junto com você como se fosse o seu primeiro. Menino lindo que se acha grande e quer ser forte como o papai ( só não quer ser careca kkkkk), você está tão esperto, tão inteligente e tão engraçado... também está cada vez mais amoroso, apegado a nós e amigo da sua irmã... fico tão feliz de ver vocês dois brincando, conversando e crescendo juntos... me enche de felicidade em saber que eu estou conseguindo criá-los amigos e unidos, isso é um presente pra mim.
Já disse várias vezes aqui que vocês são as pessoas mais importantes da minha vida e que o que eu mais desejo no mundo é vê-los crescidos, saudáveis, felizes e realizados na vida. Peço muito a Deus proteção pra vc e a Lulu, pra que tenham uma vida longa e feliz...
Filho te desejo o melhor do mundo, que você continue sendo esse filho maravilhoso que você é e que Deus te proteja a vida toda. Te amo imensamente meu anjo lindo... Feliz aniversário, meu amor.

Comentários

Parabéns ao Gabriel (apesar de atrasados!!!)!
Festa linda, suponho, tal como é habitual em você, não?!

Por aqui prepara-se a festa para a M... e nem imagina como me dava jeito você por aqui!!!!

Beijinhos grandes e Felicidades para todos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!