Agosto: Dia dos pais, Niver da mãe e revendo os amigos.

Esse ano no dia dos pais, a escola das crianças, fizeram uma apresentação coletiva. os alunos do maternal até o segundo período apresentaram juntos uma musica e as crianças do primeiro ao quarto ano, tbm fizeram a mesma coisa. Ficou super legal, achei tão bonito, deve ter sido tão trabalhoso ensaiar tanta criança junto! mas foi tudo emocionante como sempre pras mamães como eu que babam pelos filhotes, papai também ficou todo orgulhoso dos pimpolhos.
No domingo, como de costume, acordaram cedinho pra surpreender o papai na cama, chegaram no quarto já se jogando junto com os presentes literalmente em cima do will, é tão bom ver isso!
Dia Dez foi niver da minha mãe e fomos pra Cataguases passar o dia com ela. Almoçamos juntos e a noite ainda teve um bolinho com salgadinhos pra cantarmos os parabéns:

Final de agosto, fomos a cidade de Barbacena, fui visitar uma amiga que eu não via há 23 anos e de quebra rever uma outra amiga que eu também já não via ha cinco anos. Acontece que quando eu era criança, eu morava em Pirapetinga, uma pequena cidade no interior de minas. Morei lá dos meus seis até os meus doze anos de idade( e me tornei amiga de Patrícia,mesmo depois de mudar pra diversas cidades, nunca perdemos contato e nos tornamos grandes amigas, sempre que posso dou uma fugida até Pirapetinga para vê-la). Após meu pai ser transferido para Rio Novo, onde eu tbm morei por dois anos, fui finalmente morar em Mar de Espanha, onde conheci essa minha outra amiga, a Marissa, nessa época eu já tinha uns quatorze anos.Pois bem, meu pai se aposentou e novamente nos mudamos pra Cataguases, continuei meu contato com as duas,Com a Patrícia por carta, telefone, visitas e com a Marissa, no começo a visitei algumas vezes no início mas depois apenas por carta.
Com o Face book, nos reaproximamos mais e um dia, visitando o face da Patrícia, vejo ela abraçadinha com o irmão da Marissa. Passei uma mensagem pra ela perguntando de onde ela conhecia a família da Marissa e ela me respondeu que estavam namorando e que ele foi trabalhar em Pirapetinga, e se conheceram por lá. Fiquei tão feliz, e surpresa de minhas duas melhores amigas, uma da infância e outra da adolescência se tornarem cunhadas, nunca poderia imaginar uma coisa dessas, o mundo realmente é pequeno. Então depois disso, promovemos o nosso encontro, nós três. Patrícia hoje está casada e grávida e Marissa? Marissa continua linda , continua a minha amiga fada, a minha amiga confidente... Amo demais as duas...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!