Carnaval 2013, "Tudibom" :

O carnaval esse ano, como disse no título, foi " tudibom". Passei os dois primeiros dias em Cataguases, saí, pulei ( pois não sei sambar, direito, sou um tipo de falsa sambista hi hi hi), tomei umas cervejinhas com meu marido, minha irmã e meu cunhado e namorei muito meu bonitão.

 No sábado fomos nós quatro novamente pra Mar de Espanha, uma cidade que eu morei por três anos na minha adolescência e que cultivo ainda muitas amizades. Deixei as crianças com a minha mãe e pela primeira vez em nossa vida, desde que tivemos nossos filhos, dormimos sem eles. Saí me sentindo segura em deixá-los, mas confesso que também senti uma culpa em ir aproveitar um pouquinho sem eles. Mas penso que já está na hora de nós investirmos um tempinho pra nossa relação tipo, fazer coisas que fazíamos quando não tínhamos filhos como namorar a sós, andar de mãos dadas, conversar coisas nossas, essas coisas que namorados e recém casados fazem e que já não fazíamos um tempão. No dia a dia a vida acaba sendo uma correria e com duas crianças é tudo um pouquinho mais acelerado digamos, então, o tempo que sobra pra nós dois apenas é sempre depois que as crianças dormem. Não estou reclamando, se tivesse uma segunda oportunidade de  vida, faria tudo de novo, adoro ser mãe e amo imensamente meus filhos, mas passei a pensar no meu casamento com mais ... desejo e vontade de vivê-lo e digo uma coisa observada, quanto mais felizes estamos, mais felizes as crianças também estão, elas sentem o nosso amor e se sentem amadas e seguras, aconselho aos casais a saírem de vez em quando sem os filhos pra simplesmente se curtirem, faz bem a  todos, eu garanto rsrsrs.
Como eu disse, dormimos em Mar de Espanha e voltamos no domingo cedo, almoçamos na casa de minha mãe e a tarde levamos as crianças ao matinê na praça, eles se divertiram muito, vejam for vcs as fotinhos...










 





E foi assim nosso Carnaval.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!