Junho: Viagem, amigos e retorno.

O mês de junho foi um mês agitado.
Começamos o mês arrumando a mudança,matriculando as crianças na antiga escola e procurando casa pra morar em Ubá. Passei um dia inteiro por lá, com minha amiga e antiga vizinha, visitando casas e apartamentos mas não achava nada que agradava... até que ela para e pergunta:
_ Por que você não volta pro seu antigo apartamento? Ele está fechado e ninguém alugou depois de vcs...
Na hora fiquei muito feliz com essa ideia, voltar pro antigo A.P. seria a melhor opção, já que a escola das crianças fica em frente ao prédio e além de tudo, tenho essa minha amiga morando em frente no mesmo andar que eu e sempre nos demos tão bem! Poderíamos voltar nossas caminhadas, nossas noites de quinta onde sempre abríamos uma cervejinha ou um vinho pra tomarmos juntas e colocar a conversa em dia. Mas fiquei também apreensiva pois quando saímos de lá, a imobiliária tentou arrancar o que pode de nós e só não conseguiu o que queria porque tínhamos tudo documentado e fotografado, daí saímos de lá com a promessa de nunca morarmos onde a tal imobiliária estivesse administrando. Porém, minha amiga ligou pra dona do apartamento que também mora no prédio e nos conhece bem e contou pra ela que estávamos a fim de alugar o imóvel sem a imobiliária e ela prontamente alugou pra nós em particular. tudo acertado, mudamos, quero dizer, os móveis e o will, eu fiquei hospedada na casa de minha mãe com as crianças um mês para elas terminarem o semestre. na última semana de junho viemos de vez.
 No dia 18/06, deixamos mais uma vez as crianças com minha mãe e fomos eu e o Will para Petrópolis, estava acontecendo uma festa de colonos alemães e um amigo que mora lá nos disse que a festa fica muito boa todos os anos. É a Bauernfest e realmente a festa é incrível. Nos hospedamos num hotel super legal e curtimos bastante tudo, desde a festa em si como os pontos turísticos.




























No dia 25/06 foi o lançamento do livro de um amigo na cidade de Tocantins e fomos até lá dar um abraço e prestigiá-lo.






E o mês de junho passou rápido...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!