Maio: Festas, dia das mães e decisões.

Maio é o mês das festas, na escola das crianças, na Maçonaria, em família, dos amigos ...
 Começamos pelas homenagens das crianças para as mães na escola, como sempre eu babo de orgulho e me emociono muito ao ver meus pequeninos cantando e olhando pra mim com aqueles sorrisos gostosos no rosto, dá uma vontade de ir até lá e roubá-los pra agarrar, beijar e dizer bem alto: Esses dois são meus filhos, olhem como são lindos, talentosos e ... aposto que todas as mães imaginam a mesma coisa rsrsrs.
No dia 12 de maio foi a festa da maçonaria em homenagem também às mães, e levamos a minha tia e uma amiga dela junto pro jantar. Como todos os anos, foi muito bonita a homenagem e o jantar delicioso.


No outro dia, a noite, fomos ao aniversário da Duda, uma querida que assim como fui na sua festa de um ano, fomos comemorar com ela o seus 15, foi uma festa linda e uma sensação de que o tempo está voando rsrsrsrs




No domingo, dia das mães, acordei com mimos e beijinhos dos filhotes. fomos almoçar na casa de minha tia pois além de ser dia das mães era niver dela.
Na quarta feira, fomos à Ubá e levamos as crianças pra passearem conosco. A pedido delas, passamos na escola antiga e foi tão lindo e ao mesmo tempo tão triste!, as crianças abraçaram tanto a Luíza quanto o Biel, os professores, funcionários, todo mundo queria vê-los voltamos pra Cataguases com os dois chorando e uma decisão tomada: Vamos voltar pra Ubá.






E assim, passou o mês de maio...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!