Março e Abril, Niver do Biel, meu e da Luíza.

Março começou quente, nos dois sentidos, além do calor exaustivo, tinha a festinha do Gabriel dia 08.
 Nesse ano, resolvi fazer a festinha no salão da maçonaria e chamar apenas os amiguinhos da escola, claro, convidei também os amigos mais chegados e alguns parentes próximos e que convivem mais conosco.
O tema da festa, a pedido do Biel, foi do Bem 10 e com a tarefa de bolar alguma coisa, lá fui eu pra loja garimpar tudo que havia do tema pra tentar deixar a festinha parecida com o que ele queria. Não costumo alugar nada, acho que as festas ficam muito repetitivas, ainda mais em uma cidade pequena onde vc já viu uma determinada festa em uns cinco aniversários, acho isso tão sem graça, prefiro eu juntar com minha mãe e bolar algo exclusivo, mesmo que fique mais simples que as outras festas, mas uma coisa eu garanto, não fica igual a nenhuma, isso não fica mesmo e as crianças adoram novidades, olham tudo com curiosidade, exploram todos os cantinhos e detalhes da festinha. Essas coisas não acontecem quando a festa é alugada e repetida, já reparei isso.
 Bom, festa montada, mesas arrumadas e esperando a turminha chegar e ... foi incrível! o Gabriel amou, disse que estava muito bonito e ficou todo orgulhoso da festinha, brincaram, comeram, cantaram parabéns e se foram, carregando seus doces, cup cakes e sacolinhas felizes pra casa, é assim que eu gosto de festa, todo mundo indo embora satisfeito...








Mal terminou o aniversário do Gabriel e eu começo a pensar no da Luíza que é dia 18 de abril com uma pausa lógico pra comemorar o meu. Dia 21 fiz 38 anos e passei a noite com minha família, na casa de minha mãe. ela fez uns salgadinhos e ia levar lá em casa mas descobriu que eu estava justamente saindo pra ir pra casa dela kkkk " transmimento de pensação" kkkkkkkkkk.
E aí que chegou abril. e a festinha da Luíza de oito anos foi com o tema das Mosnter higth e aí, lá fui eu novamente pra loja com o tema na cabeça, à caça das monstrengas.
Achei tanta coisa legal, comprei um balão em espiral que me rendeu uma árvore arrepiante, fiz como sempre faço, toda a decoração de balões sozinha e mudei o layout do castelo, que na festa passada pertenceu a uma princesa bailarina e que agora virou um mau assombrado. Minha mãe fez as flores de jujuba e montou como sempre a mesa da festa pra mim, ela é ótima pra essas coisas, as mesas montadas por ela ficam sempre bonitas. Eu enquanto isso, arrumei a mesa de doces e a de sacolinhase num passe de magia de bruxa, tudo ficou prontinho a tempo das crianças chegarem.
Esse ano, a Luiza ficou um pouco desapontada, ela amou tudo mas os novos colegas dela chegaram desarrumando tudo, literalmente desmontando a festinha antes do parabéns. A Luíza chegou até a mim e pediu pra eu falar pra eles pararem de estragar a decoração da festa, eu pedi pra esperarem o parabéns pra tirarmos fotos bonitas mas, ninguém deu ouvidos então, eu tive que cantar parabéns bem mais cedo. Eu também confesso que fiquei um pouco decepcionada, os colegas da Luíza em Ubá eram tão diferentes, tão... educados, Ficamos em geral espantados com a turminha de Cataguases...
Mas, depois do furacão, todos salvos kkkkkkkkkkk e Luíza, depois do parabéns, voltou a sorrir e relaxou kkkkkkkkkkkk .















Apesar de todo o alvoroço, conseguimos tirar muitas fotos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!