Vai e volta...

Ano passado, meu marido foi promovido. Legal!, Aumento de salário, todos contentes até que chega a notícia. Vamos ter que nos mudar para Leopoldina. Aff! Não acreditei no que eu estava ouvindo, e os meus planos como ficam? Estava empenhada num projeto pra tentar meu tão sonhado mestrado, estava trabalhando, as crianças numa escola ótima, a vida estava boa... mudar???
Pensamos, repensamos e topamos. Fomos até a cidade de Leopoldina, arranjamos um apartamento legal, matriculamos as crianças em uma escola boa e ... não fomos, a imobiliária não entregou o apartamento na data prevista e como o Willian tinha prazo, fomos morar na casa da irmã dele, que estava desocupada, em Cataguases, já que a nossa estava alugada. A escola que eu matriculei em Leopoldina tem filial em Cataguases então foi fácil, só tranferi a matrícula. O tempo foi passando e a saudade de Ubá, dos amigos, do meu trabalho, enfim, da vida que levávamos lá foi apertando e a angústia e a tristeza tomou conta não só de mim mas do will e das crianças que não se adaptaram à nova escola, pediam o tempo todo pra voltar pra escola antiga. Uma vez os trouxemos  pra matar a saudade dos colegas e  ao irmos embora, a Lulu e o Biel foram chorando, nesse dia, decidimos que iríamos voltar pra Ubá com ou sem promoção de emprego.
Estávamos pensando em retornar dezembro , mas devido a alguns desentendimentos com a família do Willian, decidimos voltar nas férias de julho e estamos felizes, muito felizes pois, voltamos pro nosso antigo apartamento que estava fechado, e ninguém ainda havia alugado nesse tempo fora, e a promoção, continuou, o Willian conversou na empresa e eles entenderam o nosso drama rsrsrsrs. Então é isso, estou de volta a Ubá, morando em frente a escola das crianças, retomando aos poucos o meu projeto de estudo e pedindo a Deus uma segunda oportunidade de trabalho como professora de história que é o que eu sei e amo imensamente fazer.

Fotos de momentos em Cataguases.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!