Dezembro de 2013 e virada no Rio.

Continuando as minhas atualizações ( nossa, quanto tempo eu deixei de postar, vai pra um ano!)Em dezembro do ano passado, como de costume, passamos o Natal em Cataguases. Como sempre a animação fica por conta das crianças que curtem muito quando o Papai Noel chega. Esse ano a Luíza sacou que o Papai Noel era o Meu tio e se achou esperta por ter descoberto a farsa rsrsrs e alimentou mais a fantasia do Biel ahahah, como se daquele dia pra frente, Ele fosse a única criança da casa.


Já o Ano Novo, passamos sem as crianças no Rio de Janeiro.
Eu e o Willian passamos na praia do Aterro do Flamengo a virada ejunto com minha irmã e uma amiga. Foi muito bom! Nos dias que se seguiram, fomos eu e o Will curtir um pouco praia, museu, enfim, namorar um pouquinho, afinal, merecemos e muito, e sempre, e cada vez mais, e... rsrsrs











E assim terminei meu ano de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!