Dia 18/04, NOVE anos de Luíza.

No dia 18 de abriu, minha pricesinha fez nove anos. Como o tempo passa de pressa! Já está uma mocinha, toda vaidosa, responsável, amorosa como sempre foi e cada vez mais inteligente. Luíza é uma menina muito precoce, aprendeu a falar com sete meses, com um ano ja falava perfeitamente muitas palavras, andou com onze meses, seu primeiro dentinho caiu aos quatro anos e quando caiu já havia outro apontando. Nunca ficou banguela pois todos os dentes que trocou sempre havia já outro crescidinho no lugar. Aprendeu a ler quando tinha cinco anos, foi a primeira da turma a ler e hoje sua leitura é perfeita, com nove anos já leu muita coisa, bem mais que eu na idade dela! e agora ela está na fase dos gibis. todos os meses devora quatro além dos livros que pega pra ler na biblioteca da escola e outros que ela ja tem e recomeça a ler de vez enquando.É uma menina iquieta, teimosa e ao mesmo tempo justa até demais. não aceita ver alguém ser passado pra trás. Ama imensamente os animais, se pudesse adotaria todos os cachorros, gatos e tudo que visse abandonado. Luíza é muito estudiosa, uma das mais aplicadas da sala, tem muita facilidade em assimilar conhecimento.Assim como eu, é muito curiosa e investigativa.
Minha filha e uma pimentinha doce, hora nervosa  e briguenta, hora carinhosa e muito meiga. Amo tanto que chega a me faltar o ar só de pensar minha vida sem ela.
Luíza é minha amiga, meu amor, mimha carga de bateria, onde me recarrego todas as tardes quando chego do trabalho. Adoro deitar no seu colinho e saber como foi o seu dia ou contar à ela como foi o meu...
Filha, que a vida te sorria sempre e que sua boa sorte seja eterna, que sempre ande no caminho do bem,  tenha saúde e muito sucesso. Te amo imensamente querida! Peço sempre a Deus que nunca , jamais deixe algo desviar seu caminho, que ele esteja sempre com você por onde você for e que cuide de você em dobro quando eu não estiver por perto pra ajudá-lo a te olhar. Feliz aniversário minha linda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!