Dia 29/04 Data especial.

Paizinho... Hoje é um dia mais que especial na minha vida. Aliás, esse mês está sendo de recordações alegres, pois as lembranças que tenho,sempre são de vc sorrindo, contando piadas, cantando, enfim, só momentos deliciosos que pude viver ao seu lado. Obrigada por ter sido um pai tão bacana, nervoso, bravo, exigente, mas um pai que soube com maestria direcionar suas filhas para o caminho do bem. Graças a nossa união, a união que sempre tivemos e que nos foi passada durante toda a nossa criação, estamos juntas, nós quatro, unidas no amor e sempre lembrando coisas boas de vc pai. Sabe, eu ainda choro de saudade, choro mesmo, mas não é por dor e sim por felicidade de ter tido uma pessoa como vc pra cuidar de mim e agradeço muito a Deus também por você ter tido tempo de brincar com seus netos, pois sei que esses foram o maior presente que eu pude de dar nessa vida. Obrigada por tudo paizinho. Te amo e aguardo confiante o nosso reencontro algum dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!