E 2014 começa com muitas alegrias! Rafael chegou!

Dia sete de fevereiro foi um dia especial. Meu primeiro sobrinho nasceu! Lindo, forte, e muito calminho.A primeira noite dele em casa, quem dormiu com ele foi euzinha! Tão lindinho!
As crianças ficaram tão felizes e no dia que ele nasceu levei-os ao hospital pra conhecer o priminho.
O pai de primeira viajem, todo babão com o filhote, também pudera, tinha que babar mesmo com tanta lindeza! a minha irmã feliz, meio leoa, olhando todos que pegavam o bebê kkkk foi assim também comigo, fiquei com um ciuminho quando os meus filhos nasceram e eu ficava na espreita so observando com meu olhar fuzilante quem ousava pegar minha cria  hahahaha.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!