sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Julho: Passeio em Grussaí.

No mês de julho, pegamos as crianças e fomos pra cidade de São João da Barra, passar o fim de semana hospedado no SESC de Grussaí.
Chegamos e já fomos fazendo o check in, recepcionista pediu os nossos documentos e o das crianças. Quando eu olhei minha bolsa , vi que tinha esquecido os documentos das crianças em casa e a moça  afirmou seriamente que não poderíamos nos hospedar sem esses documentos. Puti's! Cinco horas de viagem, cansados, um frio e doidos pra podermos aproveitarmos tudo, ficamos desorientados, as crianças ouviram e fizeram carinha de choro. Daí eu perguntei se não havia outra forma de conseguirmos ficar, e a moça da recepção disse que tínhamos que comprovar a paternidade deles. Saímos de la xuééé e sem rumo. paramos o carro numa rua pra pensarmos o que iríamos fazer pois nenhuma pousada ou hotel iria aceitar a gente sem os documentos das crianças. daí tive a ideia do Willian ligar pra um irmão maçon e pedir que eles enviassem por e-mail um comprovante de paternidade que eu lembrei, que o Willian fez quando entrou pra maçonaria. Graças a Deus serviu e nós finalmente podemos curtir o nosso tão planejado e desejado fim de semana em Grussaí.
O SESC estava tendo ainda comemoraçoes julinas e muitas danças, festas e barraquinha de comidas típicas. Por coincidência, encontrei um amigo de escola que não via ha mais de 25 anos... mundo pequeno esse!











Nenhum comentário: