Julho: Passeio em Grussaí.

No mês de julho, pegamos as crianças e fomos pra cidade de São João da Barra, passar o fim de semana hospedado no SESC de Grussaí.
Chegamos e já fomos fazendo o check in, recepcionista pediu os nossos documentos e o das crianças. Quando eu olhei minha bolsa , vi que tinha esquecido os documentos das crianças em casa e a moça  afirmou seriamente que não poderíamos nos hospedar sem esses documentos. Puti's! Cinco horas de viagem, cansados, um frio e doidos pra podermos aproveitarmos tudo, ficamos desorientados, as crianças ouviram e fizeram carinha de choro. Daí eu perguntei se não havia outra forma de conseguirmos ficar, e a moça da recepção disse que tínhamos que comprovar a paternidade deles. Saímos de la xuééé e sem rumo. paramos o carro numa rua pra pensarmos o que iríamos fazer pois nenhuma pousada ou hotel iria aceitar a gente sem os documentos das crianças. daí tive a ideia do Willian ligar pra um irmão maçon e pedir que eles enviassem por e-mail um comprovante de paternidade que eu lembrei, que o Willian fez quando entrou pra maçonaria. Graças a Deus serviu e nós finalmente podemos curtir o nosso tão planejado e desejado fim de semana em Grussaí.
O SESC estava tendo ainda comemoraçoes julinas e muitas danças, festas e barraquinha de comidas típicas. Por coincidência, encontrei um amigo de escola que não via ha mais de 25 anos... mundo pequeno esse!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!