Março, aniversário do filhote e meu niver também.

Março é mês de festa, pelo menos pro Gabriel pois como diz o ditado, depois que trintei, nunca mais contei ahahaha. Mas quando chegar aos quarenta, vou dar uma festa sim. Aliás não tenho esse negócio de esconder idade, pelo contrário, eu tenho orgulho do que ja vivi, do que já vi e do que já aprendi nesses trinta e nove anos de existência. Tenho tantas histórias pra contar, tanta coisa boa, aliás mais coisas boas que ruins, graças a Deus! Aprendi tanto também, que hoje eu sou mais análítica com os fatos, pondero, tento ver o outro lado, a impulsividade a impaciência que moravam em mim estão se mudando, ainda tenho muita ansiedade de viver, ainda tenho muita pressa de ver tudo o que quero ver e fazer nessa vida mas acho que isso nunca irá sair de mim.
Bom quanto ao Gabriel, fizemos uma festinha aqui em casa mesmo, e por azar dele vieram apenas os mais proximos devido ao chuvão que desceu inesperadamente. mas mesmo assim foi muito bom e ele ficou feliz demais. vieram também minha mãe e um casal de amigos do Rio com suas filhas fofas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!