Passeio em Maresp ( Mar de Espanha)

Em Novembro de 2013, fomos  a Mar de Espanha, cidade onde morei e passei a minha adolescência. Foi bom demais voltar na terrinha com as crianças e mostrar pra elas cada cantinho que eu curti, a casa onde morei e contar muitas estórias de uma época que eu guardo na memória com muito carinho. Já morei em muitas cidades mas, confesso que, Mar de Espanha foi especial. Talvez por ter sido no auge dos meus 14, 15 anos. Só sei que sempre que vou lá, um filme muito bom passa em minha mente. Dá uma saudade, uma alegria e ao mesmo tempo uma pontada de tristeza por que tudo já passou e nada é como antes, exceto os amigos que deixei por lá, esses são eterno e não mudam nunca. Pode-se passar vinte anos que sempre é a mesma alegria e entusiasmo de antes, são amigos que já viraram parentes, desses que a gente sabe que vai ter ao lado até ficar velhinha...
Estação
Escola que estudei o primeiro ano do segundo grau a noite
Praça... essa tem histórias rsrsrs


Aniversário da Tininha, Motivo do passeio a Maresp





Ginásio onde estudei e vivi muita coisa boa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!