Agosto, Niver da minha mãe e dia dos pais.

Dia dez foi dia dela. sessenta e cinco anos bem vividos e com muita saúde, graças a Deus! Que Deus possa conceder muitos anos de vida. Te amamos mãe

  


Dia dos Pais:
 Como de costume, acordei cedinho e chamei as crianças pra entregar os presentes pro Willian. Esse ano ele acordou primeiro e já estava na sala assistindo ao noticiário. As crianças se divertem com esse negócio de acordar e pular em cima do pai logo de manhã pra festejá-lo. Isso me lembra a infância, nós também acordávamos cedo, minha mãe entregava um presente na mão de cada filho e nós três invadíamos o quarto deles e pulávamos em cima da cama onde meu pai ainda estava deitado. Alí fazíamos a maior festa e meu pai curtia a cada presente que abria, mesmo sendo uma meia rsrsrs fazia uma festa que supervalorizava o presente e nos deixava orgulhosas, como se fossemos nós que tivéssemos comprado rsrsrs. Tempo bóm, momentos que eu jamais vou apagar da memória...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!