Confraternizações...

Fim de ano, época de comemorar, abraçar os amigos, despedir-se de outros e principalmente, agradecer a Deus tudo, mas tudo mesmo que ele fez por nós esse ano.
Obrigada meu Deus, por mais um ano com saúde, ao lado das pessoas que eu mais amo na vida.
Obrigada pelos amigos que fiz e pelos antigos amigos que reencontrei.
Obrigada pela oportunidade de poder fazer o que eu amo que é o meu trabalho.
Obrigada pela saúde dos meus filhos e das pessoas que convivo.
Obrigada por ter me dado um ano tão feliz e próspero, que eu pude aprender muito com cursos, exposições magníficas que eu nem sonhava que um dia eu iria visitar.
 Obrigada por me manter segura em todos esses momentos de ida e vinda nessas viajens.
 Obrigada por me abençoar tanto e olhar com tanto carinho para nós.
Obrigada por mais um ano ao lado da pessoa que eu escolhi pra passar o resto de minha vida e obrigada por ter me ajudado a acertar na mosca a pessoa escolhida ;)
Obrigada por me ouvir tanto.
Obrigada por nos ajudar tanto.
Obrigada por nos amparar nos momentos mais difíceis.
Obrigada por me amar.
Obrigada por me mostrar um caminho tão leve e bonito da vida.
Enfim, OBRIGADA, OBRIGADA e MUITO OBRIGADA meu DEUS!

Choco culto do 8° G





Despedida com 8° F
 
 

Despedida com o 6° B ( Choco culto)







Aniversário do Miguel ( Dia com amigos e crianças se esbaldando)



Mais que amigos, Nossa noite de quinta.

Confraternização na Maçonaria.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!