Finalzinho de junho que quase passou batido.

Esqueci de comentar que final de junho foram muitos passeios. Primeiro recebi meus amigos do Rio aqui em Ubá no feriado de Corpus Cristi. Foi um fim de semana muito legal, principalmente por serem uma família que eu admiro e gosto muito. São pessoas boas, unidas que tem filhas lindas e adoráveis. Adoro a energia boa que esses meus amigos passam, aliás, como sempre digo, aqui em casa só entra gente boa e feliz que é pra não atrapalhar a energia que vibra ao nosso redor. Gosto muito deles, principalmente por serem um casal tranquilo, que cria suas filhas ao modo como criamos os nossos, no conceito de família, união, respeito e muito amor. Dá pra sentir que é uma família que exala felicidade e o que eu mais desejo, sinceramente, é que eles sejam sempre assim um com o outro, porque é exatamente assim que somos aqui em casa e acho que quando a gente é feliz, o que mais desejamos é felicidade alheia porque ser feliz sozinho não tem a mínima graça não acham?
No sábado, fiz uma bela feijoada no almoço e convidei outros amigos pra se juntarem a nós e a tarde partimos pra Cataguases.

Fui com eles pro rio de carona, pois tinha curso.Aproveitei o tempo e corri ao museu CCBB pra visitar as obras de Salvador Dalí.





 O Will ficou de me encontrar em Petrópolis na festa alemã que fomos convidados a ir e ficarmos hospedados na casa de Dona Lusia, minha ex- professora de ginásio e mãe de nosso amigo.










E assim terminou nosso mês de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!