Postagens

Curtindo o verão.

Imagem
Nada melhor que piscina pra espantar esse calorão que anda fazendo por aqui. A semana toda fomos para a piscina da escola das crianças. Passamos momentos bem divertidos tentando tirar fotos debaixo d'água. Uma dia levei um amigo conosco e no fim de semana, meu cunhado veio nos visitar e arrastamos ele também pra escola. E nossa semana foi assim...              

Feliz 2015!

Imagem
A Nossa virada esse ano, foi especial, pois sempre quizemos passar aqui em nossa casa, mas desde que viemos morar em Ubá, nunca conseguimos. Sempre passamos na casa de minha mãe e ano passado passamos no Rio que também foi uncrível! Esse ano, como todos viajaram pra Vitória, resolvemos ficar na nossa sagrada casinha, felizes da vida de poder pela primeira vez passarmos aqui.  Comprei algumas coisas pra fazer a Mirrada, prato que eu não deixo de fazer em hipótese alguma, champanhe, cervejinha achampanhada, tira gostos e montei nossa ceia. Por volta das dez e meia da noite, a Margareth nos convoca a irmos pra casa dela, juntei a ceia e a champanhe e fomos comemorar, com eles que também estavam sozinhos. juntamos nossas ceias e ficou tudo tão bom! Que nossa amizade se renove  a cada ano, e que nunca nos afastemos uma da outra. Te amo muito amiga!

Rio, Aniversário da Gabriela.

Imagem
Dia 27/12 fomos ao Rio pra uma festa de aniversário da filha de um casal de amigos. Aproveitamos o tempinho também pra dar um passeio e curtir um pouquinho com essa família quegostamos muito. Gabi, estava linda de princesa Elza e até cantou o tema do filme, Uma graça! As crianças brincaram tanto que chegaram exausta no hotel. No outro dia, fomos com eles pra Lagoa fazer um piquenique mas, a temperatura começou a subir e o calor ficou insuportável, então fomos todos pra piscina do condomínio do predio onde eles moram. Saímos do Rio já era bem tardinha, paramos em Caxias pra lanchar, chegamos em Cataguases onze e meia da noite com as crianças desmaiadas de tão cansadas por causa do dia delicioso que passamos. Obrigada Deuzeri e Gustavo, por nos proporcionar momentos tão bacanas! Serra dos Órgãos ( Theresópolis) Os arcos da Lapa ( Chegando ao Rio) Hora do Parabéns pra Gabi. Gabriela dando o seu show, linda! Passeando pela Lapa (escadaria Selarom)

Nosso Natal.

Imagem
Nosso Natal como sempre foi em Cataguases, na casa de minha mãe. Esse ano foi o primeiro natal do Rafael que pelo visto, curtiu bastante. As crianças, como sempre, ficam super anciosas nessesdias que antecedem a data, é uma euforia pra esperar o Papai Noel, abrir os presentes. Eles sabem o sentido da Data, passo isso todos os anos, mas vejo que mesmo eles tendo a história de Jesus contada por nós, a sedução dos presentes é irresistível. Aliás, qual criança não iria ficar doida ao ver uma árvore com muitos presentes endereçadas à ela? Nós sempre damos apenas um presente, mas a família é grande e todos se presenteiam, no final, acabam ganhado muitos. No mais, Graças a Deus, passamos um Natal feliz, sempre com uma sensação de que meu paizinho está presente e que apenas foi dormir mais cedo como era costume ele fazer quando estava conosco. É uma época de lembranças boas, saudade de quando a família toda se juntava, dos amigos ocultos engraçados, dos risos, das bagunças..

Confraternizações...

Imagem
Fim de ano, época de comemorar, abraçar os amigos, despedir-se de outros e principalmente, agradecer a Deus tudo, mas tudo mesmo que ele fez por nós esse ano. Obrigada meu Deus, por mais um ano com saúde, ao lado das pessoas que eu mais amo na vida. Obrigada pelos amigos que fiz e pelos antigos amigos que reencontrei. Obrigada pela oportunidade de poder fazer o que eu amo que é o meu trabalho. Obrigada pela saúde dos meus filhos e das pessoas que convivo. Obrigada por ter me dado um ano tão feliz e próspero, que eu pude aprender muito com cursos, exposições magníficas que eu nem sonhava que um dia eu iria visitar.  Obrigada por me manter segura em todos esses momentos de ida e vinda nessas viajens.  Obrigada por me abençoar tanto e olhar com tanto carinho para nós. Obrigada por mais um ano ao lado da pessoa que eu escolhi pra passar o resto de minha vida e obrigada por ter me ajudado a acertar na mosca a pessoa escolhida ;) Obrigada por me ouvir tanto. Obrigada por nos ajudar