Notícias...







Ontem fui fazer a ultrason de doopler, graças a Deus tá tudo joinha com o meu Baby, tá grandão e forte, pesou 1,700 kg. Estou muito feliz, apesar das dores nas costas e a dificuldade que estou tendo prá dormir. Não acho posição que agrade o gabriel, meche quase a noite toda, eu viro prá lá, viro prá cá, sento, deito de barriga prá cima, de cabeça pra baixo e nada, ele me cutuca a noite toda, agora que virou de cabeça pra baixo, chuta as coitadas das minhas costelas até... Acho que ele vai ser tae kuon dista como o pai rsrsrs.Mas é isso aí, tá mexendo e fazendo bagunça é porque tá forte e isso prá mim é o que realmente importa.
O mais engraçado é que quando ele tá agitadíssimo, eu pesso a Luíza prá fazer carinho na minha barriga, ela vem, bota amãozinha dela sobre a barriga e fazendo o carinho fica dizendo: "Calma Gabiel" e não é que ele fica mesmo quetinho!!! daí ela dá um beijo no meu umbigo (que na cabecinha dela é o buraco de contato com o irmão) e sai, e o gabriel, fica na santa paz... coisa muito engraçada...

Bom é isso, hoje eu estou indo prá cataguases e só volto segunda. Abraçao a todos, Lena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!