O Natal de cada um.

Sempre me pergunto se o natal das outras pessoas é como o da minha família, aqui em casa, é muuuito animado, lá pelo dia 23/12 começa a chegar os parentes mais distantes, tios, primos, irmã e amigos. Na véspera é uma confusão de gente falando, rindo, cozinhando... uma loucura,quando junta as minhas tias por parte de minha mãe então... pode colocar fogo na casa que elas nem percebem de tanto que conversam rsrsrs. nós filhos, entre os primos também, somos muitos e nos damos todos muito bem. À noite, fazemos amigo oculto e na hora da ceia, 24:00hs rezamos e agradecemos a vida, o ano e pedimos também pelos que não podem compartilhar de uma alegria dessas no natal, que infelismente aqui no Brasil, são muitos. depois de brindarmos e ceiarmos, fazemos a troca de presentes, as crianças, que a essa altura já estão dormindo, colocamos os presentes ao pé de suas camas para que ao acordarem acreditem que o Papai Noel esteve ali.
Eu sempre amei o Natal, família reunida, peru, rabanada, vinho(corta o vinho que eu ainda estou amamentando)frutas e esse cheiro de ano velho e perspectivas para um ano melhor ainda. E voces, como é o natal em sua casa?Beijos

Comentários

Sandra disse…
Olá Lena:

O seu Natal deve ser bem animado! E a familia também é numerosa, não é?

O meu também costuma ser bom, mas não com essa azáfama toda, a familia é mais pequena e infelizmente a minha querida mãe já partiu.

O que me deixa sempre muito nostálgica nesta época. A lembrar tudo o que passámos juntas!

No entanto, tenho os meus fofinhos, que vibram com esta festa de Natal e eu deixo-me contagiar pela alegria deles, pois apesar de tudo, considero-a a mais bonita do ano (festa).

Espero que tenha conseguido entrar no meu blog.

se tiver alguma dificuldade, diga-me p.f. que eu volto a enviar convite!

O seu blog é bem alegre e positivo!

GOSTO MUITO!

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!