quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Correria.

Oi gente, vim rapidinho aqui só prá poder por o papo em dia. Eu tô numa correria danada, hoje tenho que ir à Leopoldina num jantar da firma de confraternização da empresa que meu marido trabalha, arrumar mala, fazer cabelo, unha, ajeitar as crianças e ir para Cataguases. Vou deixar as crianças lá com minha mãe. Arf! Sinto uma peninha em não poder levá-los, mas o jantar é tarde e a Lulu e o Biel dormem bem cedo, por volta das 18:30hs, também porque é festa de adulto e acho que não vai ter graça nenhuma prá eles, me lembro de quando eu era pequena e tinha essas festas de fim de ano no banco onde meu pai trabalhava, no começo achava legal mas depois, ia ficando chato e eu com muito sono, só pensava em minha caminha.
Hoje foi o último dia de escola da luíza, ontem veio bilhetinho prá mim dizendo que ela estava participando do amigo oculto da sala dela e que o presente seria chocolates, achei ótimo, mais fácil de comprar. pediram também para ela levar brigadeiros, então, as 23:00hs estava eu e meu maridão enrolando os docinhos. Hoje ela foi toda feliz prá escola com o presente do amiguinho e os docinhos, vamos ver o que ela vai contar quando chegar. Bom gente, o papo tá bom mas eu tenho que acabar de arrumar a mala, vou tentar postar da casa de minha mãe, então,bom final de semana para todas tá bom? beijos.

4 comentários:

cilinha disse...

Olá Lena ... que bom um jantarinho !!! nao tenhas pena de nao levar os teus meninos ,mas esses jantares nao sao para crianças ,com a tua mae estao melhor, mais sossegadinhos ,longe dessas coisas que sao só para adultos....
bom fim de semana disfruta desse jantar
beijnhos

mafaldinha disse...

Ai k om brigadeiros...adoroooooooooo
muito bom fim de semana pra ti e pra tua familia linda,muitos beijinhos nossos

Sandra disse...

Oi Lena:

Passei para deixar votos de um excelente FDS.

Promete ser bem animado e acho uma óptima ideia os pequeninos ficarem junto dos avós a descansar e a brincar também!

Beijoquinhas boas para todos

Sandra disse...

Olá Lena:

Venho agradecer as palavras de amizade e motivação que deixou no meu cantinho.

MUITO OBRIGADA MESMO!

Espero poder retribuir!

Queria também avisar que tenho um miminho lá no meu blog e que gostaria de partilhá-lo contigo!

Beijinhos e boa semana, espero que o FDS tenha sido bem divertido e que os pequeninos estejam bem!!!