Sobre o Fds.



Bom, cheguei em Cataguases já era noitinha e o que vi não foi nada bonito. As ruas com muito barro, muita poeira, as calçadas tomadas de móveis entulhados e podres por causa da enchente.Muita mas, muita gente por aqui perdeu tudo, ficando apenas com a roupa do corpo, casas inteiras foram destruídas, muitos carros estragados,inclusive aqueles que estavam ainda na concecionária para vender, havia ainda algumas ruas com água nas casas e outras com lama grossa de ter que puxar com enchada. A cidade tá um caos, muita gente na rua. Ontem saí para comprar os presentes das crianças e mal conseguimos andar de carro, está um engarrafamento louco, os semáforos não estão funcionando e a rua tá uma confusão de gente e carro, a maioria circulando apenas para ver o prejuíso que as águas causaram. Mas aos poucos tudo vai se ajeitando, Graças a Deus a chuva parou, o tempo ainda está nublado mas nada de chuva. Eu só Sinto muito pelas pessoas que perderam tudo ou quase tudo em plena véspera de Natal... muito triste.Hoje vou voltar prá Ubá a tarde, vou separar algumas roupas e utesílios e vou trazer na quarta, Quando eu vier, vou doar prás vítimas da enchente, porque tem muita gente precisando.
Ontem teve novena aqui na casa da minha mãe, tirei fotos e vou postá-las abaixo. A Luíza participou integralmente e até tirou amigo oculto, uma gracinha. Logo após a novena ouve uns comes e bebes por aqui, ficou muito divertido, conseguindo dispersar um pouco o assunto do momento: enchente. Beijos e uma ótima semana para todas.

Comentários

Sandra disse…
Lena:

Que tristeza mesmo, essas pessoas que perderam tudo... que tragédia.

Boa ideia a sua, de levar roupas.
Concerteza que tudo será bem-vindo.

A tua menina está um docinho nas fotos!

Beijinho e boa semana
Anônimo disse…
Passei aqui para vos desejar um FELIZ NATAL...
Beijinhos
Anônimo disse…
Olá querida mamã, imagino o desconsolo de ver uma paisagem assim...
Gostei muito das imagens, como sempre maravilhosas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
cilinha disse…
ola LENA PASSEI PARA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL JUNTO DA TUA FAMILIA E UM PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE MUITA ALEGRIA E FELICIDADE MUITO AMOR E MUITA PAZ .... TUDO DE BOM PARA TODOS...

BJS FESTAS FELIZES
Sandra disse…
Querida Lena:

Passei para desejar um FELIZ NATAL, com muita saúde, paz, amor e presentinhos...

TUDO DE BOM, PARA TODA A FAMILIA!

Beijinho carinhoso para ti amiga!

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!