Mais um desafio.

A minha querida amiga Cilinha do blog Minha vida pelo mundo(http://cilinha1952.blogspot.com/) me chamou para participar de um desafio interessante,inventado por uma amiga dela, a Fabiana, do blog http://juliamariah.blogspot.com/ o desafio :"Foto da Semana", Assim, transcrevo para aqui o texto com o regulamento que copiei do blog da Cilinha:
" Olá!Gostaria de propor a TODAS um post semanal com o título: Foto da semana!Pensei assim:
* Toda semana colocaremos uma foto no blog com o título "Foto da semana - 1ª Semana!"; "Foto da semana - 2ª semana" e assim por diante...
* Faríamos 12 semanas seguidas.
* Fica a critério de cada uma escolher a foto, pode ser das crianças, paisagens, alimentos, fotos mais antigas, animais, montagens... fica a critério de cada uma, usando a criatividade e estilo de cada mamãe, só penso que nesse post deveria ser postada uma única foto.
* Também fica a critério de cada uma escrever sobre a foto ou apenas colocar uma frase sobre ela.
* O dia da semana para fazer o post também fica livre, começamos a semana no domingo e terminamos no sábado, então qualquer dia tá valendo.
Eu também achei bem legal a ideia e estou contando com a participação de todas, dessa forma toda semana teremos um post novo nos blogs e ficaremos curiosas pra ver a foto da semana de cada uma...
Faço das palavras de minha amiga as minhas, Também tô nessa Cilinha. E a minha primeira foto é...
Foto da primeira semana:
Adoro essa foto, resolvi colocá-la em homenagemao meu sétimo ano de casamento que irei fazer dia 12 de fevereiro, antes éramos apenas nós dois como o tempo passa rápido... Já são 10 anos de muito amor e felicidades.

Will eu nem sonhava em te amar desse jeito...

Comentários

Isabel disse…
Bonita foto! Fazem um casal lindo!

Beijinhos!
Anônimo disse…
Linda foto!

Os seus meninos estão um máximo :)

Acho que já respondi ao seu desafio querida!

Beijo enorme
Anônimo disse…
Que linda imagem, parabéns!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
teresa disse…
Olá Lena! Que casal lindo, cumplicidade que se nota!
Os teus filhotes tão o máximo! Ainda bem que está tudo bem com eles! Quanto ás compras, com dois pirralhinhos, é sempre complicado (eu que o diga, lol!)
Mas a princesa ganhou coisa muito giras! Que tenha muito sucesso na escolinha!
Beijinhos grandes
Graziela disse…
Lena que legal esse desafio das fotos. E o desafio das compras, nem se fala, que desafio, mas no final ve-la feliz acho que foi o melhor ne?
A foto de voces esta linda, quero tentar participar, sera que tem problema se eu comecar uma semana atrasada?
Bjs
Gra
Graziela disse…
Lena que legal esse desafio das fotos. E o desafio das compras, nem se fala, que desafio, mas no final ve-la feliz acho que foi o melhor ne?
A foto de voces esta linda, quero tentar participar, sera que tem problema se eu comecar uma semana atrasada?
Bjs
Gra

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!